segunda-feira, 27 de julho de 2009

O efeito da oração

Nós os crentes somos os principais cooperadores de Deus no processo da redenção da humanidade. Mas muitas coisas não serão realizadas no reino de Deus se não houver oração. Cristo ensina que o serviço não será executado dentro da plenitude do propósito de Deus sem as orações do seu povo: “Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande ceifeiros para a sua seara”. Em outras palavras, o poder de Deus para cumprir muitos dos seus propósitos é liberado somente através das orações contritas e sinceras em favor do seu reino.
Ore!

2 comentários:

  1. DEUS DIZ ASSIM PARA VC !!!

    Eis que eu renovo as suas forças..sua esperança..
    Sua alegria..sua coragem..sua ousadia..
    Sua perseverança e a sua FÉ..
    Que vc venha guardar fielmente as minhas palavras
    para direcionar seu dia..
    Assim te digo..
    Busque em mim as respostas para suas dúvidas e nas
    circunstâncias diárias o meu poder jamais se acabará em sua vida..
    Creia nessas verdades e faça do seu coração um depósito repleto
    de fé e esperança..
    Sempre busque a mim pq eu estou atento a sua voz diz Deus à vc..
    Vc verá que apesar das lutas..quando me busca de coração sempre há
    um socorro presente sobre a sua vida..
    Vc crê que falo com vc agora???..
    Então creias somente pq eu estou agindo e ninguém irá me impedir..
    Descanse e espera pq Eu o Senhor virei sobre a sua vida como
    a chuva serôdia que rega toda a sua terra..
    Te deixo a minha paz..
    Que vc possa tomar posse destas palavras
    e sentir a graça e o amor de Deus sobre vc..

    Deus ilumine e proteja vc e sua família !!!!

    ResponderExcluir