sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ótimo não fazer nada
É ótimo não ter nada para fazer, pois é sinal de que temos tempo para fazer imensas coisas que normalmente não podemos fazer porque temos imensas coisas para fazer.
Se pudessem ver a minha expressão de felicidade quando não tenho nada para fazer. Sorrio, Rejubilo, exalo alegria e boa disposição por todos os poros do meu corpo (esses mesmos poros por onde exalo suor quando jogo futebol, faço exercício físico ou penso muito numa coisa) e, como um bom cristão, distribuo abraços, sorrisos. Depois disso tudo, passo logo a fazer coisas.
Entre as muitas coisas que gosto de fazer quando não tenho nada para fazer sobressaem às seguintes atividades: beber um café, ler, assistir TV, deitar numa rede, ficar olhando o céu e o meu quintal, pensar que não tenho nada para fazer. Como vêem há todo um manancial de nadas para fazer que podemos fazer nos intervalos das coisas que temos para fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário