terça-feira, 16 de março de 2010

Faz um milagre em mim

Deus age como e quando Ele quer. Ele é Soberano e pode mudar o rumo de nossas vidas de acordo com sua vontade. Na vida e Moisés Deus fez um milagre. De Príncipe do Egito, tornou-se assassino fugitivo no deserto, foi criador de cabras e camelos e de forma miraculosa tornou-se: Libertador, Legislador e Profeta. Na vida do apostolo Paulo Deus fez outro milagre. De defensor dos costumes Judaicos e perseguidor dos Cristãos, foi de forma miraculosa chamado por Deus para ser Apostolo, e maior divulgador do evangelho de Jesus. Na vida de Samuel também houve milagre. Foi consagrado a Deus ainda menino. São exemplos de vidas usadas soberanamente por Deus.
Nós que estamos em Cristo, queremos mudança de vida, santificação, compromisso, responsabilidade. “Quebra minha vida, e faze-a de novo”. E diante do agir soberano e modificador de Deus, às vezes demoramos em compreender que Ele pode usar de todos os meios para promover a mudança necessária, que de forma dolorosa ou suave, impõe quebra de conceitos, valores, atitudes, caráter e muitas outras coisas que estão em desacordo com a vontade de D’ele.
Podemos ser modificados como o Profeta Moisés ou como o Apostolo Paulo “pois eu lhe mostrarei quanto lhe importa sofrer pelo meu nome” (Atos 9: 16). Ou podemos ser milagres como Profeta Samuel “Samuel ministrava perante o Senhor, sendo ainda menino” (1º Samuel 2: 18).
Ao orarmos pedindo milagre “Mexe com minha estrutura... Faz um milagre em mim”, tenhamos a certeza de que Deus modificará o que tiver que ser modificado, quebrará o que tiver que ser quebrado, toda estrutura de vida será alterada para que o propósito eterno que ele tem para cada um seja cumprido

Nenhum comentário:

Postar um comentário